Wednesday 16 August 2017

Tradeways Forex Trading


QuotTradeWaysquot,. MetaTrader 4, MetaTrader 5, MetaStock, OmegaProsuite - () - quotOnlinequot -, - -: - - benzóico. - benzóico. 1 Direitos autorais 2004-2012. Um dos sistemas que me foram solicitados mais a analisar foi o sistema Pallada feita pela empresa tradeways. Eu não tinha escrito uma resenha sobre isso antes, porque a natureza semi automatizado de que tornou muito menos sistemática para testar e comércio, mas depois de conhecer esse sistema por um par de meses, eu acho que agora posso confiantemente dar a minha opinião imparcial imparcial sobre ele . O sistema tem muitos indicadores para ele e também tem vários critérios de entrada e saída. Minha primeira impressão sobre os indicadores é que, mesmo que eles não sejam nada que eu consideraria revolucionário, eles colocam um monte de informações consistentemente na tela. Meu melhor palpite seria que alguns indicadores são baseados em oscilador, enquanto outros são certamente baseados em indicadores de atraso de algum tipo. O sistema Pallada tem a virtude de colocá-lo dentro de todos os comércios vencedores com o maior efeito de fazer você dar a maior parte de seus lucros de volta em grandes movimentos quando retracements rápido acontecer. Outro fato é que ter vários critérios de saída possível deixa muito na mente do comerciante. Quais critérios você usa e como você realmente lidar com suas posições faz a diferença entre negociação Pallada rentável ou falha miseravelmente. É claro que esse tipo de coisa é o que torna o sistema Pallada impossível de automatizar completamente. Eu codifiquei um ea baseado nas regras de entrada exatas dadas pelo manual Pallada e eu percebi que as coisas mudaram enormemente dependendo dos critérios de saída, mas independentemente do que eu fiz, na maioria das vezes eu estava devolvendo todo o dinheiro que ganhei no Grandes negócios nos períodos que se seguiram. Na minha opinião, o sistema Pallada não é um sistema de negociação ruim. Eu conheço pessoas que trocam seus indicadores e os utilizam com sucesso para ganhar dinheiro. Agora, este sistema tem realizado muito bom para o ano passado (de acordo com meu backtesting usando o ea eu programado) para que você não deve esperar comentários ruins de pessoas que foram recentemente comercial do sistema. Enfim, eu acho que o sistema Pallada está longe de ser uma solução 8220sure8221 que você pode seguir cegamente e tornar-se rentável. O sistema Pallada reflete a natureza do comerciante, se você é rentável com seu sistema, então você provavelmente será rentável com outros bons sistemas de negociação manual. Se você não for, então você provavelmente precisará trabalhar em sua negociação. Escusado será dizer que não há nenhuma maneira em que você pode ganhar dinheiro no mercado forex sem ter uma educação decente sobre ele. O sistema Pallada dá aos usuários uma boa oportunidade para se tornar rentável no mercado. Não é uma solução blackbox, é uma ferramenta para ajudar os comerciantes forex sucesso. Se você preferir soluções de negociação automatizadas e gostaria de saber mais sobre rentáveis ​​consultores profissionais e comerciais por favor considere a compra do meu ebook sobre o comércio automatizado ou subscrever a minha newsletter semanal para receber atualizações e verificar as contas ao vivo e demo estou correndo com vários consultores especializados . Espero que tenha gostado do artigo O mercado de câmbio (FOREX) é o mercado maior e mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação de cerca de 4 trilhões. O mercado Forex é onde uma moeda é trocada por outra a uma taxa específica. Esta taxa de par de moedas muda a cada segundo como resultado da demanda global constantemente flutuante e oferta para ambas as moedas do par. Oferecemos a todos os comerciantes uma ampla gama de moedas para negociação. Você pode negociar em pares importantes da moeda corrente as well as em uns exotic. Você pode escolher contas com um spread fixo ou contas com um spread flutuante. De qualquer forma, você vai desfrutar de condições excelentes e altamente competitivas. Você pode começar a negociar com apenas alguns dólares: a transação mínima é 0,01 de um lote padrão e você pode escolher uma relação de alavancagem de até 1: 1000. Se você é um profissional e se sentir confiante em suas habilidades, você pode escolher a conta ECN com acesso direto à liquidez interbancária. Nós fornecemos esta opção através de uma plataforma de negociação bem conhecida MetaTrader 4 Neste caso, você terá que pagar comissão, mas você obtém spreads mínimo de 0 pips. Além disso, se você negociar ativamente (negociação pips é bem-vinda) e ter um grande volume de negócios, vamos incentivá-lo, reembolsando-lhe uma parte da comissão sobre os seus resultados mensais. Quanto mais você troca, menos comissão você pagará Entre no maior mercado do mundo usando nossos serviços de corretagem forex e pavimente seu caminho para o sucesso Para ver a lista de instrumentos disponíveis e as condições de negociação, escolha um tipo de conta.

No comments:

Post a Comment