Sunday 3 September 2017

Cox And Kings Forexpros


Cox and Kings Ltd Revisões dos empregados Senior Executive (Former Employee) ndash Mumbai, MH ndash 28 de abril de 2014 Iniciando um dia com chamadas de toda a Índia para consultas. Aprendi muito com esse trabalho. Paciência. Controle automático, Manipulação de queixas, Controle de amplificação de gerenciamento de tempo em adulteração. Meus colegas de trabalho são muito amigáveis ​​e de apoio. Mesmo os meus chefes dos idosos são muito úteis. A parte mais difícil do trabalho é trabalhar na minha casa quando tudo é feito no celular e o problema é resolvido com sucesso. A parte mais agradável é lidar com todos os ramos e resolver seus problemas e consultas relacionadas a cartões de débito de moeda. Offs semanais, Treinamento em lugares diferentes. Contador (Empregado atual) ndash Chandrapur, MH ndash 22 de janeiro de 2014 relatório de início de trabalho do último dia de trabalho, seguimento ao cliente, trabalho bancário, este trabalho é setor de serviços, para saber quem fala, enfrentando problemas de clientes, o gerenciamento também suporta totalmente Toda a situação e cuide-se no meu trabalho. O colega de trabalho é compatível e engraçado, com uma mente aberta e eu também os respalhei. A parte mais difícil do trabalho é o cliente sobrecarregado para o trabalho de forex que administra o trabalho de 3 Revisores de Companheiros da Empresa Coox Reis COX amp KINGS, UMA REALIZAÇÃO PARA OS TRABALHADORES DUROS JUNIOR TRAVEL EXECUTIVE (Empregado atual) ndash Kolkata, WB ndash 16 de dezembro de 2012 Cox amp kings, Uma agência de viagens de renome com mais de 250 anos de experiência, me proporcionou a oportunidade de começar minha carreira. Estou feliz por isso ter me ensinado o ABCD da indústria de viagens. Como eu sou um trabalhador duro, eu dei meus maiores esforços no escritório. Muitas vezes o horário de trabalho se transforma em longas horas. Mas o único arrependimento para mim que a escala de remuneração que eles fornecem não está no padrão de mercado ou, pelo menos, não foi comigo. A vida é uma busca de melhorias de amplificação para cumprir a minha missão I39m à procura do emprego no Canadá, onde o turismo de turismo de viagem permanece sempre no seu auge. Se você pode me ajudar a cumprir o meu sonho, ficarei grato com você, em troca, eu darei meus esforços mais difíceis para tornar a organização mais brilhante. Os bons serviços fornecem no escritório Operações de saída (Intership) (Ex-Empregado) ndash Mumbai, Maharashtra, India ndash 21 de abril de 2016 Servido por um curto período de tempo, mas aprendeu muito na operação do Group Group Outbound Group - Organização de reserva de grupo para hotéis, passagens aéreas, terrenos Transferência, organização de passaporte (se necessário). Gerando Vouchers para passeios turísticos, manipulação de kits de líderes de turismo, etc. Durante a temporada, todos os dias foi um novo dia com novos desafios com final cheio de diversão. Longas horas de trabalho durante a temporada de férias. Contador de loja (Empregado atual) ndash Belgaum, KA ndash 23 de agosto de 2013 1. Um dia no escritório não pode ser calculado devido a horas ocupadas. 2. Todos os dias aprendemos e exploramos coisas novas, pois esse assunto de turismo é vasto e dinâmico no conhecimento. 3. A gestão é sempre muito favorável na natureza. 4. Os cooperadores que trabalham são cooperativos e de mente aberta, ajudamos, orientamos e nos entendemos. 5. A parte mais difícil do trabalho é reter sua energia para o trabalho da quinta hora, que não está em nosso tribunal, mas ainda não é difícil ganhar qualquer tarefa dada à nossa mesa. 6. A parte mais agradável é que aprendemos muito todos os dias e desfrutamos da cultura de trabalho suave. Incentivos, passeios gratuitos, reembolso de viagem. Líder da equipe (Operações) (Empregado atual) ndash Kolkata ndash 21 de junho de 2013 A experiência geral de trabalhar com CNK foi boa. Eu tive um escopo para desempenhar vários papéis em vários departamentos que ajudaram a adicionar minha experiência em diferentes segmentos. Eu tinha uma experiência anterior em Sales amp Marketing, mas CNK me ensinou e me ajudou a desenvolver consideravelmente em quase todos os aspectos das Operações de Seguros de Viagem. Eu tive um escopo para trabalhar com alguns dos melhores de idosos e colegas de trabalho bem estabelecidos com experiência neste campo. A parte mais difícil do meu trabalho é gerir problemas ON TOUR (se houver) e garantir que o cliente volte com boas lembranças, apesar de alguns engates. A melhor parte do trabalho é o desenvolvimento de conhecimentos sobre diferentes destinos

No comments:

Post a Comment